Moda Holográfica

14:00

                                                             Oiii gathênhax, trouxe hoje a tendência que es´ta fazendo a cabeça de muitas meninas e muitos meninos por ai, a moda holográfica, que trás uma pegada bem futurística e que chama bastante atenção. Esse tipo também era conhecido como 'furta-cor'.
 Existem não só roupas, mas também acessórios, sapatos nesse estilo, que é bem ousado e tem que ter atitude para usar não é mesmo?!
 O holográfico era moda nos anos 9O, essa técnica é de registro de padrões de interferência de luz que podem gerar imagens em três dimensões, iguais a que vemos nos CD's. Embora lá fora já esteja em alta, por aqui ela vem devagarinho, ocupando espaço entre as outras tendências, investindo em aparecer primeiro nos acessórios, bolsas, sapatos.
 Eu acho digno dar uma misturada do holográfico com outras tendências, como a transparência por exemplo.
 O efeito da holografia pode ser forte ou leve. Muitas pessoas tem medo das peças com o efeito mais forte, mas da sim para usar no dia a dia. A peça com a holografia mais forte, podemos combinar com outras básicas, com cores neutras, já se quiser ousar e ir com tudo nessa tendência, acrescente peças com cores fortes, vibrantes.


                                           
                                   

                                      





E ai gathênhax, vocês gostaram dessa tendência? Eu estou achando maravilhosa, já estou caçando onde comprar haha

You Might Also Like

1 comentários

  1. MARAAA. Amei as bolsas ❤👏 tem que ter muito estilo pra usar uma peça dessa né.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo